Início Brasil Mulher é encontrada esquartejada dentro de mala em SP

Mulher é encontrada esquartejada dentro de mala em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher foi morta na noite desta quarta-feira (24) e seu corpo foi escondido em uma mala deixada em um guarda-roupas de um apartamento em Mauá, na região do Grande ABC, na noite desta quarta-feira (24), informou a Polícia Militar (PM).

O caso aconteceu no Conjunto Barão de Mauá, Parque São Vicente. Viviane Miranda Maurício, de 26 anos, chegou ao condomínio por volta das 16h. Ela foi visitar um morador chamado Pablo, mas deu nome falso ao porteiro.

“O Pablo falou que pode subir que é minha prima. Pelo menos até as 18h horas, que é a hora que trabalhei, não tinha acontecido nada, não tinha ouvido comentário nenhum”, contou o porteiro.

O outro porteiro que assumiu o posto contou que Pablo deixou o prédio depois das 18h. O suspeito morava com a esposa no local há menos de 3 meses.

Cerca de uma hora depois, a esposa de Pablo chegou e encontrou o corpo da Viviane em uma mala dentro do armário. Ela contou à polícia que tinha recebido uma ligação dele durante a tarde pedindo que ela não voltasse para casa.

Além da bolsa da vítima, os policiais apreenderam dois celulares, duas facas, uma máquina de cartão de crédito e um pino de cocaína.

O caso foi registrado como feminicídio. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade