Início Bahia Bom Jesus da Lapa registra dois homicídios neste sábado

Bom Jesus da Lapa registra dois homicídios neste sábado

Por Reginaldo Spínola

 

O jovem Estevam Marques de Souza, de 23 anos, foi executado com vários tiros no bairro Salinas por volta das 10h40 desse sábado (18), em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da 24ª Coorpin, populares disseram que a vítima estava próxima ao bar de Tertulino, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Estevam foi atingido e caiu no local. Ainda segundo testemunhas, os homens utilizaram uma moto que estaria escondida em um matagal. Após o crime, a dupla fugiu em destino ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou o jovem sem vida. Amigos disseram que ele era da Ilha da Canabrava.

Uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia no local do crime e o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal.

Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade neste sábado. O primeiro aconteceu durante a tarde. Bruno Bispo, vulgo “Bruno Bispão”, de 35 anos foi assassinado em bar, no bairro Parque Verde, na Rua Botafogo, próximo ao Fórum Bernardino Souza. (VEJA AQUI)

Informações: Portal Lapa Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade