Início Brasil Criança vê o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mas acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Criança vê o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mas acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Pai e filho morreram nesta terça-feira (30) depois de receberem uma descarga elétrica dentro de casa na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a 215 km de São Luís/MA. O pai foi identificado como Carlos Daniel e o filho, que tinha cinco anos de idade, se chamava Carlos Eduardo.

Carlos Daniel estava em casa com o filho quando teria pegado uma toalha para tomar banho. Por um descuido, ele tocou em um fio elétrico desencapado e sofreu uma forte descarga elétrica. O filho viu a situação, se agarrou com o pai e também foi atingido. Os dois morreram no local.

A mãe da criança não estava em casa e passou o dia em uma cidade vizinha, Santa Inês, fazendo um tratamento médico. Os corpos de pai e filho foram encontrados após a população desconfiar de algo errado após Carlos não ser visto na loja de produtos eletrônicos que era dono.

Criança ver o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mais acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeo

Criança ver o pai sendo eletrocutado, tenta salvá-lo mais acaba morrendo junto com ele; Veja o vídeoCaso aconteceu em Alto Alegre do Pindaré quando o pai tocou em um fio elétrico desencapado… Clique aqui! https://mceara.com/?p=42745 #MCeara

Posted by Mceara.com on Wednesday, May 29, 2019

MCeará
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade