Início Bahia Dois jovens são assassinados durante a madrugada em Bom Jesus da Lapa

Dois jovens são assassinados durante a madrugada em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

 

Dois jovens identificados como Bruno Leonardo Jesus dos Santos, de 23 anos, conhecido como “Bruno Narigão”, e Delanio Arruda Neves Pinto, de 24 anos, também conhecido como “Cangaço”, foram assassinados com vários tiros durante a madrugada desta segunda-feira (6), na Ilha da Canabrava, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações policiais, as primeiras guarnições chegaram ao local juntamente com uma equipe do SAMU e já encontraram os jovens sem vida.

De acordo com a polícia, Bruno Narigão, que residia no bairro Primavera II, foi alvo de um mandado de prisão temporária, em agosto de 2017, acusado de ser o autor do assassinato de Adenilson Vargas Gomes. Delanio era natural de Guanambi.

Após a constatação da morte, pela equipe do SAMU, agentes do Departamento de Polícia Técnica fizeram o levantamento cadavérico e liberaram os corpos para o Instituto Médico Legal da 24ª Coorpin.

Portal Lapa Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade