Início Bahia VÍDEO: Dono de posto de gasolina reage a assalto e atropela assaltantes na Bahia; assista

VÍDEO: Dono de posto de gasolina reage a assalto e atropela assaltantes na Bahia; assista

Por Reginaldo Spínola

 

Foto montagem – Blog Itambé Agora

Uma dupla de assaltantes foi surpreendida ao tentar roubar um malote de dinheiro em um posto de gasolina na cidade de Santo Antônio de Jesus sendo atropelados pela vítima quando tentavam fugir de moto, na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com informações, um dos proprietários do empreendimento foi abordado pelos criminosos assim que saiu de uma lanchonete que funciona no local. Antes da dupla conseguir se evadir, o empresário reagiu e os atropelou. Um deles ficou caído no meio da rua, enquanto o outro ficou preso embaixo do carro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, equipes do 16° Grupamento de Bombeiros Militar (16°GBM) resgataram os homens. Os militares utilizaram um equipamento chamado almofada pneumática para retirar o assaltante que estava preso no veículo. Eles foram levados ao Hospital Regional por equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Blog do Valente
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade