Início Brasil VÍDEO: Mulher se apaixona por marido e amante e os três vivem um triângulo amoroso na mesma casa

VÍDEO: Mulher se apaixona por marido e amante e os três vivem um triângulo amoroso na mesma casa

Por Reginaldo Spínola

 

Um fato bastante inusitado na cidade de Parnaíba cidade localizada no litoral de Piauí, deixou a população brasileira boquiaberta, após uma jovem ter assumido um relacionamento com o marido e um amante, indo morar todos na mesma casa num verdadeiro triângulo amoroso.

Andreza conheceu primeiro Miranda que é servidor público, mas tinham se separado por um tempo, depois a jovem conheceu o Reginaldo que trabalha como catador de mariscos, daí foi que Andreza acabou se apaixonando pelos dois “o marido e o suposto amante”. Segundo relato ela se cansou de ficar com eles em separado e convidou os dois para morar com ela num relacionamento a três.

Hoje o trio mora na mesma casa e segundo eles, não há ciúmes, apesar de que, no começo foi muito estranho. Miranda e Reginaldo dizem que os dois são amigos e que não há nenhum problema na convivência.

Andreza diz que não se importa com o que as pessoas dizem e se dá bem nas horas dos afazeres domésticos, já que os maridos fazem tudo.

O trio sonha em casar, mas até o momento, esse tipo de formalização da união não é possível.

A reportagem da TV Costa Norte mostra a curiosa história:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade