Defendendo a ideia de que a prefeitura de Itambé desperdiça dinheiro público com alugueis desnecessários de imóveis, o vereador Bruno Lopes solicitou da prefeitura cópia de todos os contratos de alugueis de imóveis pela prefeitura, além de cessão de uso de bens públicos do município e suas leis pertinentes.
A solicitação se deu através de um requerimento inserido na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (04).
Ao longo do mandato, Bruno Lopes vem defendendo a ideia de que o município tem como criar um centro administrativo, abrangendo as secretarias de Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, além de coordenações num só endereço. O vereador indicou o Centro Social Urbano, como exemplo de local que precisaria somente de adequações.
De acordo com o Edil, a criação de um centro unificado de serviços públicos além de proporcionar economia financeira à prefeitura – que não precisaria alugar imóveis com valores altos – facilitaria para a população que procura os serviços públicos municipais.
Ouça a fala do vereador:
![](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossless,ret_img,w_650,h_180/https://itambeagora.com/wp-content/uploads/2019/01/Oticas-Sol-.jpg)