Página Inicial / Bahia / Homem invade garagem e mata dois adolescentes de 14 e 15 anos em Conquista

Homem invade garagem e mata dois adolescentes de 14 e 15 anos em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

 

Dois adolescentes morreram e dois jovens ficaram feridos após um ataque a uma casa no bairro Jardim Sudoeste, na cidade de Vitória da Conquista. O caso aconteceu no final da noite de sexta-feira (31).

Uma das vítimas contou à Polícia Militar que estava na garagem do imóvel com os três amigos, quando um homem armado invadiu a residência e disparou contra o grupo. Até a tarde deste sábado (1º), esse homem ainda não havia sido identificado e preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Duas delas, identificadas como Johnathan Silva de Sousa, 14 anos, e Filipe Pires dos Santos, 15, morreram ainda no local. Eles foram baleados no rosto e no pescoço, respectivamente.

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), depois que a perícia no local foi feita. As outras duas vítimas, uma jovem de 17 anos e um rapaz de 18 foram feridos nas costas e no braço.

Eles foram atendidos e levados para o Hospital São Vicente. O estado de saúde dos dois jovens não foi divulgado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PRF prende mulher suspeita de transportar 3kg de cocaína pura em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  Ingrid Bezerra Botelho, de 23 anos, é suspeita de transportar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.