Início Bahia Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças na Bahia

Idoso de 62 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e também pelo porte ilegal de armas, na cidade de Pindobaçu, no sul da Bahia, na quarta-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, o homem, conhecido como “Pastor”, atraia as vítimas para casa dele com a desculpa de que daria aulas missionárias e que distribuiria lanches de presente para as crianças para cometer os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso foi preso dentro de casa, com uma arma, durante a Operação Ilusão, que investigava as práticas dele. Não há informações de quantas crianças foram abusadas, nem quando os crimes ocorreram.

Após a prisão, o idoso foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde responderá pelos crimes de pedófila e pela posse de arma. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade