Início Bahia Sudoeste: Jovem é assassinado a tiros após ser chamado na janela de casa

Sudoeste: Jovem é assassinado a tiros após ser chamado na janela de casa

Por Reginaldo Spínola

 

A trégua de vários dias sem registros de homicídios na cidade de Ipiaú foi interrompida na noite de sexta-feira, 31, quando um jovem morador da Rua da Seringueira, localidade conhecida como “beco sem saída”, no Alto da Carolina, foi baleado dentro de casa. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma viatura da PM até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu e morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Conforme as informações iniciais apuradas pelo GIRO, o jovem identificado como Alisson Santos Nascimento, de 18 anos, estava dentro de sua residência jogando dominó com mais três amigos quando alguém lhe chamou na janela de casa. Ele teria ido atender o chamado e, segundo informou uma testemunha, conversou por alguns segundos com a pessoa e em seguida foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Aparentemente, Alisson foi atingido por dois dos tiros (um na testa e outro no pescoço). O autor s disparos fugiu logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, e devido a unidade do Samu está em outra ocorrência, acabou encaminhando o jovem para o HGI. A motivação do crime ainda é desconhecida, já que a vítima, aparentemente, não tinha envolvimento com a criminalidade. Alisson morava no imóvel com o irmão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade