Início Brasil Homem compra sabão em pó mas leva caixa recheada de cocaína para casa. Vídeo

Homem compra sabão em pó mas leva caixa recheada de cocaína para casa. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Resultado de imagem para Homem compra sabão em pó, mas leva cocaína para casa

Três funcionários e o dono de um mercado foram presos, no momento em que carregavam uma caminhonete com 30 caixas de sabão em pó cheias de pasta base de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 80 quilos da droga, cujo valor está estimado em quase R$ 1 milhão. O flagrante ocorreu no mercado, por volta das 15h desta segunda-feira (15), na região de Ermelino Matarazzo (zona leste da capital paulista).

As prisões ocorreram após um cliente comprar uma caixa de sabão em pó e constatar, após abrir o produto, que dentro dela havia um tijolo de pasta base de coca. Após isso, o cliente, cuja identidade não foi informada, procurou uma base da PM.

Em seguida, policiais militares foram ao mercado Praça 11 e flagraram o proprietário, de 49 anos, e mais três funcionários carregando uma caminhonete com caixas de sabão recheadas com cocaína.

O carro com a droga, no entanto, colidiu alguns metros adiante contra um veículo estacionado, na rua Serra de Itaqueri. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante.

O caso foi encaminhado ao 62º DP (Hermelino Matarazzo) que vai investigar a ação dos suspeitos na região.

Veaja a reportagem do Balanço Geral SP:

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade