Início Bahia Itororó: Com rara doença, o pequeno João Victor aguarda regulação; família pede orações

Itororó: Com rara doença, o pequeno João Victor aguarda regulação; família pede orações

Por Reginaldo Spínola

 

A família do pequeno João Victor Sousa Silva de 9 anos tem passado momentos difíceis nos últimos 6 meses após descobrirem que o jovenzinho sofre de insuficiência venosa, enfermidade que atinge João com forte dores na perna, no peito e falta de ar constante.

Segundo sua mãe Geisiane Novais, João reclamava com frequência de dores em uma das pernas, cansaço frequente e que após uma bateria de exame o pequeno foi diagnosticado com essa rara condição de saúde. Informou que há 6 meses João passa por um tratamento em Salvador e, que nos últimos dias, as dores se intensificaram fazendo com que o jovem precisasse ser internado no Hospital e Maternidade de Itororó. João aguarda a regulação do sistema de saúde que possibilite sua transferência para uma unidade hospitalar na capital do Estado, onde deverá passar por novos procedimentos médicos.

Geisiane pede a todas as pessoas que puderem, que façam orações pelo pequeno João.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade