Início Bahia Morre sétima vítima da batida entre micro-ônibus e caminhão na Bahia

Morre sétima vítima da batida entre micro-ônibus e caminhão na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Morreu na manhã neste domingo (14) a sétima vítima da batida entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. A vítima é Edirge Almeida Coelho, de 62 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura do município.

O acidente aconteceu na noite de 8 de julho, no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 11 pessoas feridas.

Segundo os médicos, a causa da morte de Edirge Almeida foi por falências múltiplas dos órgãos. A idosa estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana desde o dia do acidente por causa dos traumas, mas na quarta-feira (13), o estado de saúde dela se agravou.

O velório de Edirge Almeida acontecerá na segunda-feira (15), no Povoado de Loja Moto e o enterro no cemitério de Campo Alegre.

ACIDENTE:

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade