Início Brasil Por suspeita de asfixia por inalação de gás, família é encontrada morta em SP

Por suspeita de asfixia por inalação de gás, família é encontrada morta em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Uma família foi encontrada morta no início da tarde de domingo (14), em um apartamento do edifício na rua Haddock Lobo, na Vila Bastos, em Santo André/SP. A polícia, que está no local do ocorrido, não revelou ainda os nomes das pessoas — dois adultos, uma pré-adolescente e uma criança.

Não se sabe ainda o motivo das mortes, apesar da polícia suspeitar de asfixia por inalação de gás, já que o aquecedor da residência não tem chaminé e as janelas estavam fechadas. Segundo o delegado Roberto Von Haydin, uma mulher adulta estava no banheiro, dentro do box, com o chuveiro ligado. No sofá, estavam um homem adulto e uma criança. Em um dos quartos, uma adolescente. Não há sinais de arrombamento no apartamento.

De acordo com Von Haydin, a família voltou de uma viagem à Disney na sexta (12). Acredita-se que as mortes ocorreram entre esse dia e sábado (13).  Até às 15h30, os corpos ainda estavam no local.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade