Início Brasil Para se vingar, ex-marido espalha cartaz oferecendo programa sexual com médica

Para se vingar, ex-marido espalha cartaz oferecendo programa sexual com médica

Por Reginaldo Spínola

 

Um corretor de imóveis de SP não aceitou o fim do relacionamento e decidiu espalhar cartazes por São Paulo oferecendo programa sexual com a ex-mulher. “Médica e puta! Vadia, safada, dou + a buceta que like”, dizia o panfleto, que trazia o Email e o número do CRM da pediatra.

A médica, alvo dos ataques, procurou a polícia para denunciar o caso. Segundo a Folha de S. Paulo, na manhã de segunda-feira (15/07/), os investigadores conseguiram localizar o responsável.

Dentro do carro do ex-marido, que não teve o nome divulgado, eles encontraram certa de 2 mil cartazes impressos. Abordado, ele confessou, mas disse que estava arrependido e até estaria recolhendo os panfletos já espalhados.

De acordo com a polícia, o homem foi liberado após prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado para investigar a denúncia de difamação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade