Início Brasil Um mês depois de perder a mãe no parto, recém nascida morre após estupro na casa do pai

Um mês depois de perder a mãe no parto, recém nascida morre após estupro na casa do pai

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Civil está investigando a autoria do estupro contra criança de apenas um mês de vida. A bebê, que se chamava Vitória, morreu. O Laudo do exame realizado em Parnaíba, apontou lesões e estupro contra a recém-nascida em Tutóia, Maranhão.

A bebê ficou sobre os cuidados do pai, avós e mais três irmãos adultos após a mãe da criança morreu no dia 12 de junho após complicações no parto.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o estupro da recém-nascida e suspeita de alguém da família do pai, que chegou a ser preso em flagrante assim que o laudo saiu, mas acabou sendo liberado por falta de provas. O laudo apontou lesões na região anal, com traumas físicos, e lesões vaginais.

A investigação está sendo aprofundada. “Estamos ouvindo todas as pessoas envolvidas com esse caso. Os exames apontam as lesões, não a autoria e na casa tem uns quatro homens, quatro parentes. Estamos colhendo todas as provas para chegar na autoria”, explicou o delegado do caso, Cristiano Nocko.

MCeará
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade