Início Bahia Itambé recebeu oficina de elaboração de projetos da Secult/Ba

Itambé recebeu oficina de elaboração de projetos da Secult/Ba

Por Reginaldo Spínola

Com o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Cultura, no último sábado (21), o município recebeu a Oficina de Elaboração de Projetos da Secretaria de Cultura da Bahia (SECULT).

Uma oportunidade para cada artista participante ampliar sua qualificação e compartilhar novos conhecimentos que vão ajudar a inseri-lo nos Editais Setoriais de Cultura do Governo do Estado.

Além de artistas e produtores culturais de Itambé e de municípios que compõem o Território Médio Sudoeste, o encontro contou com a participação do prefeito municipal, do Coordenador municipal de Cultura Dorinho Almeida, do Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura Orley Romana e da Coordenadora de Gestão de Espaço Culturais Cleonice Carvalho, ambos da SECULT.

Na oportunidade, o Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura, ao lado do prefeito Eduardo, anunciou a implementação do Projeto de Requalificação do Cineteatro.

“Se a Secult está aqui promovendo essa oficina é porque Itambé tem um gestor com compromisso. E não é só isso. O sonho que essa cidade tem de ser respeitada culturalmente e de ter o seu Cineteatro de volta vai ser realizado, graças ao empenho da gestão municipal”, pontuou o superintendente.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade