Início Bahia Tentativa de assalto em Uruçuca termina com três criminosos de Itabuna mortos

Tentativa de assalto em Uruçuca termina com três criminosos de Itabuna mortos

Por Reginaldo Spínola

Uma tentativa de assalto em Uruçuca terminou mal para os criminosos. Quatro homens promoveram a ação criminosa. Um indivíduo chamado Wemerson, conhecido como “Calango” no mundo do crime e, outros dois vieram a óbito após o socorro.

O atentado aconteceu durante a tarde de quarta-feira (25). Um vídeo feito na BR 101 pelos próprios criminosos revela momentos antes da viagem. Os quatro indivíduos são moradores de Itabuna, e estavam saindo do município com o intuito de assaltar uma loja de celular em Uruçuca. No vídeo, a pessoa que está gravando gesticula o sinal do número dois, fazendo alusão a uma facção criminosa.

Perseguição Policial

Chegando nas proximidades do estabelecimento, os ladrões perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga. As viaturas, então, foram atrás do carro dos indivíduos. Em um determinado ponto eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão e acabaram atingindo os criminosos.

A troca de tiros acabou atingindo “Calango” e os outros três cúmplices. Desses, apenas um sobreviveu. Os outros dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade