Início Bahia Cândido Sales: Bandido é linchado após roubar celular e tentar matar comparsa a tiros

Cândido Sales: Bandido é linchado após roubar celular e tentar matar comparsa a tiros

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Por pouco Alessandro de Jesus Santos, 20, não foi morto por populares na tarde desta sábado (26) no Distrito de Lagoa Grande, município de Cândido Sales, cidade localizada a 86 quilômetros de Vitória da Conquista.

Testemunhas contaram que Alessandro roubou um aparelho celular e ainda no local do assalto se desentendeu com o seu suposto comparsa, conhecido como Natanael. Durante a briga, Alessandro sacou a pistola e baleou Natanael no abdômen. Os dois suspeitos fugiram. O ferido foi levado por familiares ao hospital da cidade. O atirador tentou se abrigar numa oficina, mas entrou em luta corporal com o proprietário do estabelecimento.

Populares partiram para cima de Alessandro, que foi espancado e, sem roupas, amarrado na traseira de um veículo para ser arrastado. Já muito ferido, correndo risco de morrer, um grupo de pessoas impediu a continuidade do linchamento e evitou a sua execução. A polícia foi acionada e deteve Alessandro, já muito debilitado. A arma utilizada para prática criminosa foi apreendida.

A PM prosseguiu com a diligência e encontrou na casa do suspeito baleado maconha, crack, e uma arma de fabricação artesanal.

Antes de ser apresentado na delegacia de polícia, localizada no Disep em Vitória da Conquista, Alessandro foi levado ao hospital.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Gustavo Tortorelli, por roubo e tentativa de homicídio.

Natanael permanece internado no hospital de Base, após passar por procedimento cirúrgico.

Blitz Conquista
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade