Início Bahia Dona Maria, maior traficante da Bahia, tem prisão domiciliar concedida pelo STF

Dona Maria, maior traficante da Bahia, tem prisão domiciliar concedida pelo STF

Por Reginaldo Spínola

Menos de dois meses depois de ser capturada em operação da polícia civil, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como “Dona Maria”, foi contemplada com Habeas Corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Com a medida, ela deve passado regime fechado para a prisão domiciliar.

A decisão argumenta que não há um estabelecimento adequado ou vaga disponível para que a ré pernoite, fazendo com que Dona Maria tenha o regime alterado.

Segundo informações do processo, expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Vitória da Conquista, a sentença foi assinada pelo ministro Marco Aurélio.

Além do tráfico de drogas, Jasiane, segundo a polícia, tem envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes. Natural de Vitória da Conquista, ela comandava uma facção atuante na região Sudoeste da Bahia, a Bonde do Neguinho (BDN), com ramificações nos estados de Minas Gerais e São PauBo.

Bahia no Ar
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade