Início Bahia Presa universitária que atuava como “isca” para atrair motoristas para serem assaltados por dupla

Presa universitária que atuava como “isca” para atrair motoristas para serem assaltados por dupla

Por Reginaldo Spínola

A polícia prendeu a estudante universitária Aline Costa Silva, 26 anos, que atraía motoristas por aplicativo de Salvador para que seus dois comparsas, Paulo Alberto Aquino da Silva, 28, e Iago Freitas da Silva, 26, pudessem cometer assaltos contra eles. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (11), no bairro do Trobogy.

De acordo com o comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar Costa, o trio usava a jovem como isca.

“Eles roubavam motoristas de aplicativos e, neste tipo de crime, Aline era a isca. A jovem é aluna de uma universidade e cursa Biologia”, contou ele, que acrescentou que os bandidos também praticavam crimes de extorsão e tráfico.

Os três criminosos foram presos quando passavam pelo bairro de Trobogy em um veículo modelo Ford KA, placa PKK 7572. Eles foram abordados por policiais militares e encaminhados para a Central de Flagrantes. Aline, Paulo Alberto e Iago foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Com o trio, a polícia encontrou R$ 3 mil, um revólver calibre 32, 72 porções grandes de maconha, 21 embalagens de cocaína, uma folha de cheque, um dólar e sete aparelhos celulares.

Correio 24 Horas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade