Início Noticias Bando de menores tortura adolescente em Itambé

Bando de menores tortura adolescente em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta terça-feira (10), por volta de 20:30h, uma adolescente foi levada a força por um grupo de menores, com idades entre 12 e 15 anos, para uma área aos fundos da fábrica de doces, situada na Avenida Cinquentenário, centro da cidade de Itambé, onde sofreu uma sessão de tortura, por motivos ainda não esclarecidos.

A menor, de 16 anos, de identidade preservada, sofreu vários ferimentos provenientes de agressões, inclusive teve parte do couro cabeludo arrancado, com objeto cortante, provavelmente faca, e teve também, parte do dedo decepado, chegando a desfalecer. Pensando que ela estivesse morta, os meliantes abandonaram a menina no local.

Voltando à consciência, a vítima conseguiu deixar o local e seguir para a casa da tia, onde foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde permanece aos cuidados médicos até o momento.

Logo após o ocorrido, a PM e Guarda Municipal foram acionadas e realizaram rondas no intuito de localizar o bando, mas sem sucesso.

Hoje, quarta-feira (11), foi registrado o Boletim de Ocorrência, dando início ao inquérito. Em poucas horas de investigação, a polícia já havia identificado parte do bando, liderado por um indivíduo menor, com 15 anos de idade.

Segundo a GCM, esse bando já cometeu vários delitos na cidade.

Aguardem mais informações…

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade