Início Entretenimento Seleção feminina de futsal de Itambé vence zonal e carimba vaga na Etapa Estadual do Campeonato Baiano 2019

Seleção feminina de futsal de Itambé vence zonal e carimba vaga na Etapa Estadual do Campeonato Baiano 2019

Por Reginaldo Spínola

O esporte de Itambé mostra mais uma vez a sua força no cenário baiano. No último final de semana, o município sediou o Zonal Adulto Feminino do Campeonato Baiano de Futsal 2019. E, após dois dias de disputas intensas, a Seleção de Itambé venceu a competição e carimbou vaga na disputa estadual.

Com o apoio fundamental da gestão do prefeito Eduardo Gama, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) e da Secretaria Municipal de Educação, os jogos aconteceram na AABB e, além da equipe de Itambé, contou com a participação de Piripá, Itaeté e Encruzilhada.

Para o coordenador de Esporte, Léo de Vera, diante da brilhante atuação das atletas e do comprometimento de toda equipe técnica, hoje o futsal de Itambé é uma referência para as outras equipes da região.

Ainda de acordo com o coordenador, agora a seleção, com a confiança renovada, segue firme na preparação com o objetivo de conquistar o tão sonhado título baiano.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade