Início Brasil Brasil: Vítima de ‘maníaco’ de 17 anos morre onze dias após estupro e espancamento

Brasil: Vítima de ‘maníaco’ de 17 anos morre onze dias após estupro e espancamento

Por Reginaldo Spínola

Atacada por um adolescente de 17 anos que ficou conhecido como “maníaco de Marituba”, Jennyfer Karem da Silva Monteiro estava internada desde o dia 11 de janeiro, data do crime e morreu na noite desta quarta-feira (22/01). O crime ocorreu em Ananindeua, na Grande Belém, no estado do Pará.

De acordo com o jornal Diário Online, a vítima foi encontrada desacordada com sinais de estupro e espancamento. Ela desapareceu após ser contratada para realizar um serviço estético na casa de um cliente em Marituba.

O acusado foi apreendido na última semana e confessou ao Ministério Público do Estado do Pará ter estuprado, roubado e matado várias mulheres na região. Os crimes contaram ainda com a participação de um segundo envolvido, que está sendo procurado.

A suspeita é a dupla atacou cerca de 10 mulheres e além de Jennyfer, outra jovem, Samara Mescouto, foi morta na série de crimes. O corpo dela foi encontrado em um terreno próximo à casa do adolescente.

O Ministério Público disse que, no período de 4 a 11 de janeiro, as jovens foram atraídas pelo adolescente e pelo adulto Jederson Menezes Alves. O adolescente, que já possui antecedentes, foi apreendido pela polícia em Marituba, na sua própria casa. No local foram encontrados uma motocicleta, celulares e uma bicicleta.

As vítimas trabalhavam oferecendo serviços de estética pelas redes sociais. Os dois investigados criaram um perfil feminino falso e se passavam por clientes, marcando um local público para os encontros.

Nesse momento o adolescente chegava de bicicleta ou moto e se dizia esposo da cliente ou mototaxista de confiança designado pela cliente para levar a profissional de beleza até a residência onde ocorreria o atendimento estético. Durante o percurso até a suposta residência, as vítimas eram atacadas e levadas para o matagal, onde ocorriam as agressões, estupros e roubos.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal Itambé Agora; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comente com responsabilidade!

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade