Início Bahia Homem bate carro em guard rail, irmão para para sinalizar pista e morre atropelado na BR-116:

Homem bate carro em guard rail, irmão para para sinalizar pista e morre atropelado na BR-116:

Por Reginaldo Spínola

O homem de 68 anos que morreu vítima de acidente na manhã desta sexta-feira (3), na BR-116, teria sido atropelado por um veículo após parar para sinalizar a estrada depois de que o seu irmão teria colidido um carro que seguia a frente contra guard rail – barra de proteção às margens da estrada, entre Jequié e Manoel Vitorino.

Segundo apurado, a família de Degenaldo de Souza, natural de Santos /SP, seguia em comboio para SP, quando o seu irmão bateu o carro contra o guard rail e, ele [Degenaldo] parou para sinalizar o trecho e evitar outro acidente, sendo atropelado por outro veículo na pista de rolamento. Com o impacto, Degenaldo teve o corpo projetado e foi a óbito no local.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Jequié por uma equipe de peritos da Polícia Técnica, que estiveram no local realizando os serviços periciais. O caso está sendo apurado pela PRF.

Blog Marcos Frahm.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade