Uma mulher foi detida no último domingo (26) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem/MG, com uma enorme quantidade de objetos ilícitos.
No vídeo gravado é possível ver Tatiana Borba Chaves, de 22 anos, removendo todos os materiais de dentro de suas roupas. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a equipe feminina de policiais que fez a revista encontrou os seguintes objetos:
- Marreta
- 12 celulares
- 9 chips
- 14 fones de ouvido
- 15 carregadores
- 19 baterias para telefone
- Remédios em comprimido
- Dinheiro
- Chicletes
Todos os materiais estavam escondidos sob um macacão modelador ajustado ao corpo, amarrados com fita isolante.
Em nota, a Sejusp informou Tatiana Chaves foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos. Na manhã desta segunda-feira (27/1) ela deu entrada no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
VÍDEO:
Fonte: G1
