Início Bahia Sudoeste: Homem é preso após colocar arma de fogo na boca da própria avó

Sudoeste: Homem é preso após colocar arma de fogo na boca da própria avó

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi detido na manhã dessa quarta-feira (08) acusado de ameaçar e colocar uma arma de fogo na boca da avó de 83 anos. Após a ameaça, a mulher identificada como Neide Moreira Cezimbra foi encaminhada para o Hospital e Clínica São Roque, onde está internada. De acordo com a Polícia Civil, na casa do suspeito, na Rua Júlia Lessa, centro de Ipiaú, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal calibre 22, duas capas de colete balístico e de uma pequena quantidade de maconha. Vinícius Aquino Cezimbra Lessa de Moraes foi preso em flagrante. Ao G1, o delegado Rodrigo Fernando disse que Vinicius foi preso após ser denunciado pela irmã dele e que o caso aconteceu após uma discussão por causa de herança.

“No decorrer da diligência foi possível certificar que a senhora Neide Moreira Cezimbra passava por maus tratos e já tinha sido colocada para fora de sua residência por seu neto. O flagrante será lavrado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e posse de droga para consumo pessoal”, comentou o delegado Rodrigo Fernando, em nota compartilhada com a imprensa. Ainda segundo a autoridade policial, o procedimento para apurar a possível tentativa de homicídio também será instaurado. Cumprindo a Lei de Abuso de Autoridade (ver aqui), vigente no país desde o último dia 03 de janeiro, a Polícia Civil não divulgou a imagem do homem preso. (Giro Ipiaú)

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade