Início Noticias Coronavírus: Dez pacientes são monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Itambé

Coronavírus: Dez pacientes são monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Foi emitido pela Vigilância Epidemiológica Municipal, na tarde desta quinta-feira (26), o segundo Boletim Epidemiológico de Itambé sobre o Novo Coronavírus. O documento notifica dois primeiros casos suspeitos de infecção pelo Covid-19 no município.

A Vigilância Epidemiológica já está acompanhando os pacientes que se encontram em isolamento, com quadro estável.

Até esta tarde de quinta-feira (26), nenhum caso de infecção pelo Covid19 foi confirmado. Os resultados dos exames ainda são aguardados pela Secretaria Municipal de Saúde.

O boletim informa ainda que dez casos estão sendo monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica do município. De acordo com o órgão, esses são casos de pessoas que apresentam sintomas de gripe, ou pessoas que vieram de cidades que tem casos de Covid19 confirmados, que deve ficar em suas residências. Eles são monitorados por 14 dias para saber se houve melhora e se apresentou algo mais.

A Prefeitura de Itambé continua pedindo o apoio de toda comunidade para se manter em suas casas, saindo apenas em caso de extrema necessidade, e respeitando sempre as medidas de higiene.

A Prefeitura colocou à disposição dos munícipes o serviço de Call Center, para dúvidas e orientações. Os moradores podem entrar em contato através do número: (77) 9 9948-3665. O atendimento também pode ser feito via WhatsApp.

 

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade