Início Bahia Hilux bate em ambulância e acidente mata motorista da prefeitura de Caetité

Hilux bate em ambulância e acidente mata motorista da prefeitura de Caetité

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente foi registrado na BR-030, entre as cidades de Caetité e Guanambi na noite do sábado (29/02), envolvendo uma caminhonete Hilux e uma ambulância da prefeitura de Caetité.

Conforme apurado pela reportagem, o condutor da Hilux que evadiu-se do local e não teve a identidade revelada, bateu violentamente contra o fundo da ambulância de Caetité que percorria a via na altura da entrada do Distrito de Morrinhos.  Com a colisão o condutor da ambulância identificado como Neimar de Carvalho Souza, mas conhecido como “Cocão” ficou preso às ferragens, sendo socorrido por uma unidade do SAMU 192.

Na imagem é possível perceber que a maca foi parar na parte da frente do veículo. Cocão chegou a ser levado ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na manhã deste domingo (01/03). Ele seguia em direção a Guanambi para buscar um paciente.

Muito conhecido, Cocão deixa uma lacuna de amizade. Sempre alegre e educado o funcionário da Secretaria de Saúde de Caetité, salvou centenas de vidas desde 2009, quando começou a trabalhar como motorista de ambulância na cidade.

Em nota, a prefeitura de Caetité, declarou luto oficial de 03 dias pela morte de Neimar. O local e a hora do enterro ainda não foram divulgados pela família.

Fonte: Radar30/Foto: Sudoeste Bahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade