Início Bahia Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros em Guanambi

Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de vários crimes, inclusive tráfico de drogas e homicídios, identificado como Josenildo de Matos Cardoso, vulgo “Zé Pequeno”, de 32 anos, morreu na tarde deste sábado (25), após ser atingido por disparos de arma de fogo, em frente à uma residência, situada no bairro Gurungas, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h, um homem desconhecido abordou a vítima no referido local e efetuou diversos tiros de pistola 9 mm, sendo dois na perna, dois no tórax, um na face, um no pescoço, um região frontal e um no ombro. Após o crime, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para fazer perícia no local do crime, e remover o corpo da unidade de saúde para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O homicídio será investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), mas a principal suspeita é que tenha relação com o tráfico de drogas.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade