Início Noticias Itambé: Boletim da prefeitura indica 18 casos suspeitos de coronavírus; aumento de 300% em 24 horas

Itambé: Boletim da prefeitura indica 18 casos suspeitos de coronavírus; aumento de 300% em 24 horas

Por Reginaldo Spínola

O Município de Itambé divulgou na tarde deste sábado (4) o Boletim Diário Epidemiológico do Coronavírus (Covid-19). Confira os dados:

  • -Suspeitos com sintomas: 14 casos
  • -Suspeitos sem sintomas: 04 casos
  • -Confirmados: Nenhum caso
  • -Óbitos: Nenhum caso

A prefeitura alterou o formato dos dados do Boletim Diário, seguindo às recomendações da Diretoria Regional de Saúde (DIRES). Os números indicam 18 casos no total.

Boletim oficial de terça-feira (04/04)

O boletim de ontem, sexta-feira (03), os números indicavam 6 casos suspeitos, sendo 3 aguardando resultados dos exames, e 3 aguardando coleta de material. comparado com o boletim de hoje, sábado, o aumento é de 300% nos casos suspeitos e não confirmados.

Segundo informativo da prefeitura, todos os pacientes suspeitos encontram-se em isolamento e estão sendo monitorados pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, foi disponibilizado o serviço de Call Center, implantado pela Vigilância em Saúde, através do número: (77) 9 9948-3665

A Prefeitura de Itambé recomenda que a comunidade itambeense continue adotando as medidas de prevenção, como o isolamento social e o reforço das ações de limpeza e higiene.

Ascom/PMI

Related Articles

Deixe um comentário