Início Curiosidades Itapetinga: Seguranças são confundidos com ladrões, após serem contratados para trocar cadeados de hospital

Itapetinga: Seguranças são confundidos com ladrões, após serem contratados para trocar cadeados de hospital

Por Reginaldo Spínola

A imagem de três homens sendo abordados pela Polícia Militar no Centro de Itapetinga, no meio da tarde deste sábado (18), viralizou nas redes sociais. Quem passava pelo local não perdeu tempo, foi logo clicando e compartilhando nos grupos de WhatsApp. A fotografia era compartilhada com a legenda “três ladrões pegos roubando o hospital”.

O IRepórter foi atrás da história e descobriu que nenhum dos três detidos ficou preso, porque não houve tentativa de furto nem roubo. Houve, segundo a polícia, um desentendimento entre os sócios de um hospital particular da cidade. O empresário contratou pessoas para trocar os cadeados do local e fazer uma espécie de segurança do local.

De acordo com as informações, os “seguranças” arrombaram os cadeados e danificaram um portão. Populares acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local e deteve os suspeitos.  Cadeados novos e ferramentas como pé-de-cabra e marreta foram encontradas com eles.

Ainda de acordo com as informações, o hospital particular tem previsão de inauguração em maio deste ano, mas ainda não existem aparelhos no local, que deverá funcionar com cerca de 70 leitos.

Os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados em seguida.

A Polícia Civil descarta a possibilidade de furto ou tentativa de furto, porém, apura uma denúncia, na qual a sócia do hospital alega que foi agredida fisicamente por um dos homens. Nos próximos dias, testemunhas deverão prestar depoimento a respeito da suposta agressão.

Por IRepórter
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade