Início Bahia Itororó: Homem é morto a facadas ao tentar defender seu irmão em uma briga

Itororó: Homem é morto a facadas ao tentar defender seu irmão em uma briga

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia acometeu o distrito de Rio do Meio, pertencente ao município de Itororó, na tarde deste sábado, 01. Um homem identificado como Silvanei dos Santos, de 32 anos foi morto a facadas ao tentar defender seu irmão durante uma briga.

Populares informaram que o irmão de Silvanei se envolveu em um desentendimento com outros homens. Ao saber do acontecido Silvanei se dirigiu ao local da confusão para tentar defender seu irmão e acabou sendo atingido em cheio com uma facada. Não se sabe até o momento os dados de identificação do agressor de Silvanei.

Após ser atingido, Silvanei foi levado para o HMI – Hospital e Maternidade de Itororó – onde acabou indo a óbito. A polícia está investigando o caso.

Vale lembrar que no ano de 2014 Silvanei se envolveu em outra briga e acabou matando a pedradas um homem que havia matado um de seus irmãos também a facadas. // Informações são do Blog Itororó Já.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade