Início Bahia Com sinais de espancamento, criança de 2 anos morre em hospital de Itabuna

Com sinais de espancamento, criança de 2 anos morre em hospital de Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quarta-feira (27), uma criança, de apenas 2 anos e 7 meses de idade, morreu, no Hospital Manoel Noaves, em Itabuna/BA. A suspeita é de que a criança tenha sido espancada.

A garota deu entrada na unidade hospitalar na semana passada com vários hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça. Ela foi levada ao hospital pelos pais, que na ocasião, apenas disseram que a menina “se sentiu mal”.

Ao tomar conhecimento da morte da criança, familiares dela, bastante comovidos, estiveram no Complexo Policial de Itabuna e registraram um boletim de ocorrência.

Na manhã desta quinta-feira (28), o corpo da menina foi levado para passar por exames periciais que identificarão a causa da morte.

A delegada de Polícia Civil Magda Sueli afirmou que a polícia aguarda apenas os resultados desses exames para efetivar a investigação de lesão corporal seguida de morte. Oitivas dos familiares já estão sendo realizadas, mas a polícia não informou se já existem suspeitos do possível ato criminoso.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade