Início Entretenimento Live Solidária em programa de rádio da paróquia São Sebastião arrecada alimentos para família carentes

Live Solidária em programa de rádio da paróquia São Sebastião arrecada alimentos para família carentes

Por Reginaldo Spínola

No último domingo dia (24/05), o Programa de rádio da Paróquia São Sebastião, “Igreja em Pauta” realizou mais uma Live Solidária, em prol dos mais necessitados.

O programa Igreja em Pauta, apresentado pelo Padre Alessandro Nonato, das 10:00hs ao meio dia, na Rádio Luz FM, teve como convidado o forrozeiro Paulinho de Itambé, com a participação de Misael Sanfoneiro, Leone, Gabriel, Sandro, kelvin e a equipe da Pastoral da Promoção Humana.

A animada live, além de transmitir muita alegria e som ao vivo do autêntico forró para os internautas que acompanhavam o programa pelas redes sociais, também arrecadou alimentos e materiais de limpeza para serem doados às famílias carentes na cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade