Início Bahia Após explosão de casos de coronavírus em Itapetinga, prefeito deve decretar ‘toque de recolher’ a partir do dia 2

Após explosão de casos de coronavírus em Itapetinga, prefeito deve decretar ‘toque de recolher’ a partir do dia 2

Por Reginaldo Spínola

Após a explosão de casos confirmados de coronavírus em Itapetinga, a administração municipal prepara medidas enérgicas para combater o avanço da doença no município.

O sinal de alerta ascendeu após 169 funcionários da empresa Tabocas, instalados na cidade, testarem positivos para o coronavírus, elevando o numero de casos para 374, conforme boletim epidemiológico desta segunda-feira (29).

Em entrevista concedida ao Programa jornal da Cidade do Vereador Tarugão, Rádio Cidade FM 94,3 na manhã desta terça (30), o Prefeito Rodrigo Hagge anunciou que poderá ser decidido ainda no dia de hoje, novo Decreto que exigirá “Toque de Recolher” e quem desobedecer o decreto poderá ser detido e responder por desobediência.

Segundo uma fonte do governo, o decreto estabelecendo “Toque de Recolher” será sim publicado hoje, terça (30), passando a valer do dia 02 de julho em diante, sendo de segunda a sexta, das 20h às 05h, e no sábado e domingo, das 18h as 05h. As feiras livres irão funcionar só até meio dia (12h)

Caso não haja engajamento da população, o Toque de Recolher poderá evoluir para um Lockdown

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade