Início Entretenimento Grande sucesso a primeira “Live Solidária” da Paróquia São Sebastião

Grande sucesso a primeira “Live Solidária” da Paróquia São Sebastião

Por Reginaldo Spínola

A paróquia São Sebastião de Itambé realizou no último sábado, dia 13 de junho, dia de Santo Antônio a primeira “Live Solidária”, com todos os artistas de Itambé, com o objetivo de proporcionar a comunidade um momento de interação, alegria, valorização cultural dos nossos artistas Itambeenses.

O show musical, transmitido pelo Youtube e Facebook foi comandado pelo Pe. Alessandro Nonato, Pároco titular da Paróquia São Sebastião.

A Live teve, também, o intuito de arrecadar gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal para atender a 250 famílias cadastradas e assistidas pela Paroquia São Sebastião de Itambé, através da Pastoral da Promoção Humana.

O amor incondicional de Deus por nós é que nos move na direção do nosso(a) (irmão(a). Obrigado comunidade de Itambé. Pe. Alessandro Nonato

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade