Início Entretenimento Blog Itambé Agora completa 11 anos levando informação de qualidade à comunidade Itambeense

Blog Itambé Agora completa 11 anos levando informação de qualidade à comunidade Itambeense

Por Reginaldo Spínola

Há 11 anos o Blog Itambé Agora leva informação à comunidade Itambeense e região, dos acontecimentos ocorridos na cidade e em toda Bahia.

Desde o ano de 2009, quando o então diretor, Luiz Pedro Passos fundou o Blog Itambé Agora, esse importante veículo de comunicação tem se dedicado a registrar os principais fatos e curiosidades para a população.

Em janeiro de 2013, quando assumiu o novo diretor, Reginaldo Spínola, um novo formato visual foi aplicado ao blog, que passou, também a registrar ocorrências policiais e fatos importantes ocorridos na Bahia, Brasil e mundo. O resultado foi a ascensão do blog, que passou a registrar elevadíssimos índices acessos até os dias atuais.

O Blog Itambé Agora, hoje é reconhecido na região, como um dos mais ativos e atualizados blogs de notícias.

Alguns fatos curiosos de destaque do Itambé Agora:

Reportagem exclusiva do Blog Itambé Agora teve repercussão nacional, sendo destacada no programa Globo Esporte, da TV Globo.

Exclusivo: Pugilista Popó sofre tentativa de roubo, persegue e domina ladrão no circuito do carnaval

Reportagem exclusiva do Blog Itambé Agora, informando fato curioso na cidade de Itambé, ganhou os noticiários nacionais na internet como G1, UOL e outros, e em grandes emissoras de TV.

Exemplo de honestidade: jovem acha pacote com 23 mil reais e devolve ao dono em Itambé

Diretor Reginaldo Spínola é acionado pelo Grupo “Renato Russo Produções”, após reportagem reproduzida de outro site ser veiculada no Blog Itambé Agora por algumas horas. Esse registro foi removido a pedido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade