Início Bahia Comércio de Conquista deverá continuar funcionando, após decisão judicial

Comércio de Conquista deverá continuar funcionando, após decisão judicial

Por Reginaldo Spínola

A juíza da vara da fazenda pública de Vitória da Conquista deve negar o pedido de liminar feito pelo Ministério Público que solicitava o fechamento do comércio. A decisão já teria sido tomada nesta quarta-feira, mas a publicação da decisão só deve sair amanhã (quinta-feira). Com isso, o comércio de Vitória da Conquista, reaberto desde o dia primeiro de junho, deve prosseguir com suas atividades seguindo os protocolos de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Nesta quarta-feira, Vitória da Conquista atingiu a marca de mais de 1.000 casos, totalizando 1.069 casos, com 22 óbitos e 841 recuperados.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade