Início Bahia Cantor de pagode que atuava como traficante é morto na Bahia

Cantor de pagode que atuava como traficante é morto na Bahia

Por Reginaldo Spínola

O cantor de pagode da banda Swingão do Príncipe, Tiago Oliveira Santos, 29 anos, o “Mc Príncipe”, foi morto na noite de sábado (22/08), na cidade de Porto Seguro, no sul baiano. A ocorrência foi por volta das 23h40, na Rua Duque de Caxias, no bairro Casas Novas, próximo a Igreja Pentecostal.

De acordo informações do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento e foram atacadas com tiros por dois homens. Os suspeitos correram e houve perseguição.

Logo em seguida, MC Príncipe foi localizado ferido. Socorrido para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, ele não resistiu e morreu.

O homem era famoso na região e chegou a participar de vários shows nas cabanas de praia de Porto Seguro. No carnaval ocorrido no bairro do Baianão, cantou ao lado da banda Parangolé. Além disso, costuma exaltar em suas interpretações, atividades criminosas.

Colete balístico, uma pistola, diversas munições e ainda cadernos com anotações da atividade do tráfico foram apreendidos. O comparsa do marginal conseguiu escapar e está sendo procurado.

https://www.instagram.com/p/B9RTQQWh_Xe/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade