Início Mundo Vídeo: Cantor morre após ter carro atingido por trem durante transmissão ao vivo

Vídeo: Cantor morre após ter carro atingido por trem durante transmissão ao vivo

Por Reginaldo Spínola

O cantor romeno Tavy Pustiu, 29 anos, morreu durante um trágico acidente, no último sábado (15/08), na Romênia. O carro em que ele e a mulher estavam foi atingido por um trem enquanto o artista fazia uma live. Tudo foi registrado ao vivo.

Nas imagens, Tavy ouve música e fuma enquanto a sua esposa dirige. A live é interrompida com o olhar de horror do músico, ao perceber a chegada do trem.

O popstar faleceu no local do acidente e sua esposa continua internada em estado grave. Ironicamente, ele escreveu uma frase um mês antes da tragédia que pode ser vista como premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.

Em entrevista ao Daily Star, um porta-voz da polícia local em Prahova disse: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.

A polícia ainda afirmou que foi complicado para os bombeiros remover o casal dos destroços. O trem estava viajando entre Maneciu e Ploiesti Sud.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade