Início Bahia Horror: Três corpos são encontrados boiando no Rio Cachoeira em Itabuna

Horror: Três corpos são encontrados boiando no Rio Cachoeira em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quarta-feira (12), três corpos, sendo dois homens e uma mulher, já em estado de decomposição, foram encontrados por populares em uma parte do Rio Cachoeira, nas imediações da Rua Beira Rio, no bairro Nova Ferradas em Itabuna.

A mulher foi identificada como Silvana Alves dos Santos, 30 anos, e ela tinha três filhos. Familiares dela, moradores do bairro Jorge Amado, estiveram no local e reconheceram o corpo.

De acordo com os relatos do ex-marido de Silvana, ela e outras três pessoas estariam bebendo em um bar naquela região, no último sábado (08), quando decidiram ir até a casa de Silvana, do outro lado do rio. Eles podem ter atravessado de canoa, e sofrido algum acidente.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionados. Populares também auxiliaram na remoção dos corpos, que estavam distantes cerca de 300 metros um do outro. A possível quarta vítima não foi encontrada.

Uma canoa e um bote foram utilizados pelas equipes para remoção dos corpos. Os nomes dos homens ainda não foram informados. Um deles vestia camiseta de cor preta e bermuda listrada. O outro usava uma camisa de cor lilás.

Related Articles

Deixe um comentário