Início Bahia Itapetinga: Repórter Eudo Mendes é contratado pela Rádio Cidade FM

Itapetinga: Repórter Eudo Mendes é contratado pela Rádio Cidade FM

Por Reginaldo Spínola

Depois de ser demitido pela nova direção da Rádio Jornal AM, o repórter Eudo Mendes foi contratado pela Rádio Cidade FM.

Atualmente, ele está fazendo participações ao lado dos radialistas Wagner Ribeiro e Jeremias Pereira com as notícias de Itapetinga e da região.

Eudo Mendes ganhou notoriedade na cidade de Itapetinga e região por causa do seu trabalho jornalístico na internet, através do site Itapetinga Repórter (ireporter.blog), e no Programa Chicote do Povo.

Sem justificativa, sua demissão da rádio pegou todos de surpresa, como foi noticiado anteriormente pelo blog do Edyy.

“Agradeço ao proprietário da Rádio Jornal, que sempre confiou em mim. No entanto, lamento a forma como a nova direção planejou minha demissão, depois de mais de uma década

Sou um repórter apartidário, meu compromisso é com a notícia, com o jornalismo.

Agradeço a Rádio Cidade FM pela oportunidade. Não medirei esforços para desenvolver um trabalho que atenda o interesse dos seus ouvintes. Fico feliz em fazer parte desse novo momento da empresa”, disse Eudo Mendes.

Blog do Edyy

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade