Início Eleições Márcia Gomes é pré-candidata a vereadora por Itambé

Márcia Gomes é pré-candidata a vereadora por Itambé

Por Reginaldo Spínola

O blog Itambé Agora entrou em contato com a nova Pré Candidata a vereadora, por Itambé, Márcia Gomes, esposa do Pastor Marcelo Gomes e, na oportunidade, ela disse que decidiu fazer parte da política, pois já há um certo tempo vem notando que as mulheres pouco tem ocupado esse espaço no processo eleitoral.

Filiada ao Partido Cidadania (23), Márcia disse ainda que acredita em uma política de qualidade que efetivamente promova o bem estar das pessoas, que busque fortalecer o município, e que lute pelas causas dos mais necessitados.

Segundo Márcia, ela acredita no potencial do município de Itambé e, por ser filha dessa terra, não poderia deixar de dar a sua parcela de contribuição para a cidade.

Pretendo carregar os ideais da liberdade, da valorização da mulher na política e lutar por uma educação e saúde de qualidade para Itambé. Disse Márcia.

Márcia ressaltou a necessidade de se buscar a geração efetiva de empregos na cidade, na sua visão, isso fortalece o município.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade