Início Bahia Idoso é preso ao ser flagrado se masturbando em frente à criança de dez anos na Bahia

Idoso é preso ao ser flagrado se masturbando em frente à criança de dez anos na Bahia

Por Eloy Silva

Um idoso, de 75 anos, foi preso ao ser flagrado se masturbando na frente de uma criança de dez anos.

O flagrante foi feito por policiais militares em Jussari, no Litoral Sul. A companheira do idoso, de 54 anos, também foi detida. Os dois tinham se apresentado como avós da criança. Para não ser preso, o homem chegou a oferecer R$ 5 mil aos policiais. Nesta quinta-feira (12), a delegacia local informou ao G1 que a apuração aponta que o casal não tem nenhum grau de parentesco com a vítima.

Ainda segundo informações, o caso ocorreu dentro de uma casa no centro da cidade, por volta de 22h da segunda-feira (9).

O flagrante foi feito após o Conselho Tutelar acionar os agentes da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).  Ao chegar no imóvel, os policiais viram o homem se masturbando, deitado no sofá da sala, enquanto a criança de dez anos estava com a blusa suspensa, sentada em frente ao idoso. Já a mulher foi vista no local, presenciando a situação.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade