Início Bahia Mais duas pessoas morrem de Covid-19 em Itapetinga; total de óbitos chega a 62

Mais duas pessoas morrem de Covid-19 em Itapetinga; total de óbitos chega a 62

Por Reginaldo Spínola

Mais duas pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em Itapetinga. Agora, o número de mortes subiu para 62.

No dia 21 de dezembro, um idoso de 81 começou a sentir febre, tosse e dor de cabeça, perca de olfato e paladar, além de fraqueza e dor no corpo.

No dia 21 dezembro, o estado de saúde dele se agravou, sendo internado no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira (25), o idoso não resistiu. O paciente era hipertenso.

A outra vítima fatal foi uma idosa de 65 anos que teve os primeiros sintomas em 19 de agosto. Ela apresentou tose e desconforto respiratório. No dia 22 de agosto, foi hospitalizada no hospital São Vicente, porém, não resistiu e faleceu 6 dias depois. A idosa era diabética e cardíaca. Esse caso foi registrado agora por causa de um problema na notificação do hospital, segundo a prefeitura.

Oficialmente, são 2.738 infectados pelo novo coronavírus no município, sendo que 2.526 moradores já se recuperaram. O vírus está ativo em 146 pessoas, mas 268 moradores ainda aguardam exames para confirmar ou descartar a doença.

Informações: IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade