Início Brasil Vídeo: Delegado da PF é flagrado humilhando uma idosa de 86 anos: “Leva para o lixo ou hospício”

Vídeo: Delegado da PF é flagrado humilhando uma idosa de 86 anos: “Leva para o lixo ou hospício”

Por Reginaldo Spínola

Imagens de um suposto delegado da Polícia Federal humilhando uma idosa de 86 anos em Brasília (DF) passaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

O agressor, que não teve a identidade revelada, ofendeu Dona Isaura por achar que ela estava falando muito alto. “Leva para o lixo ou para o hospício”, diz o homem na gravação.

Quem filma toda a cena é o passageiro Igor Moraes, de 23 anos, que acabou perdendo o seu voo por conta da confusão que ocorreu no Aeroporto Juscelino Kubitschek.

O agressor, que insistia em se apresentar como delegado da PF, foi confrontado por Igor: “Se você é delegado, problema seu. Eu acho que você tem que ter respeito”.

“Mas para ficar ouvindo essa merda, não. Nós estamos aqui em um ambiente público”, rebateu o agressor.

De acordo com funcionários do aeroporto, Dona Isaura mora no local há mais de 20 anos. Ela é surda desde os 38 anos e usa cartazes para se comunicar com as pessoas.

VÍDEO:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade