Início Noticias APLB, Sinditatiba e servidores municipais realizam manifestação na Praça Osório Ferraz

APLB, Sinditatiba e servidores municipais realizam manifestação na Praça Osório Ferraz

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A APLB Sindicato (Associação dos Professores Licenciados do Brasil) e o Sinditatiba (Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais), convocaram os servidores da Prefeitura de Itambé para uma manifestação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (28). O ato público, que contou com a participação de cerca de 100 servidores aconteceu na Praça Osório Ferraz, em frente à prefeitura.

De acordo a pauta do movimento, a manifestação foi em protesto contra uma fala do prefeito durante uma live, cujo entendimento, o que foi mencionado demonstrou intenção de retirada dos reajustes concedidos a partir do ano de 2017 e, também, uma suposta intenção de mudança de regime trabalhista. A manifestação, também, foi em defesa do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Educação e pelo pagamento de salários atrasados de todos os servidores, deixados pela gestão anterior.

O presidente da APLB, Lucas de Jesus Oliveira fez um resumo do movimento ao Blog Itambé Agora, confira:

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade