Início Bahia Caatiba: Mãe é presa após usar filho de 11 anos para furtar celulares em loja

Caatiba: Mãe é presa após usar filho de 11 anos para furtar celulares em loja

Por Reginaldo Spínola

No fim da manhã deste sábado (23), uma mulher de 35 anos foi conduzida e apresentada no Complexo Policial juntamente com o filho de 11, sob acusação de furto de celular. Por volta das 9 horas, eles entraram em uma loja e furtaram dois celulares da marca Samsung, as câmeras do local registraram os suspeitos no estabelecimento comercial, no entanto, não flagraram o momento exato do furto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar mãe e filho na feira livre da cidade. A criança de 11 anos havia trocado de roupa. Ela disse que os aparelhos foram jogados em uma lixeira da cidade. Em seguida, os policiais foram ao local, porém, nenhum celular foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos não portavam documentos de identificação e não souberam ou não quiseram responder perguntas básicas, caindo em contradição a todo momento.

Mãe e filho ficaram detidos na delegacia de polícia, á disposição da justiça. O conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Por IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade