Início Bahia Vídeo: Suspeito de matar empresária conquistense usou CNPJ da vítima para comprar mercadorias

Vídeo: Suspeito de matar empresária conquistense usou CNPJ da vítima para comprar mercadorias

Por Reginaldo Spínola

Uma empresária de 52 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (21), na zona rural de Barra do Choça, cidade que fica no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da região, o suspeito do crime foi preso na quarta (20).

A polícia afirmou que o crime pode ter ocorrido porque o suspeito tinha uma dívida com a vítima de R$ 15 mil e se recusava a pagar. Segundo informações da polícia, Gilvanete de Souza Nogueira é empresária em Vitória da Conquista, cidade a cerca de 30 km de Barra do Choça. Assista:

O corpo

O corpo da empresária, que estava desaparecida desde terça-feira (19), foi achado por uma cadela farejadora da Polícia Militar. Informações preliminares apontam que o suspeito e a vítima eram próximos já que o homem teria usado o CNPJ de Gilvanete, com o consentimento dela, para comprar mercadorias para a empresa dele. Identificado como Everton Bruno dos Santos Miranda, que é ex-candidato a vereador, o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Conquista: Suspeito é preso e buscas por Givanete Nogueira, de 52 anos, prosseguem - Boquira Em Ação - Os destaques da Bahia você vê aqui.

Blog do Marcelo/G1 TV Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade